Compensa Comprar o Zenfone 2 Laser?

Opiniões sobre o produto: Zenfone 2 Laser

  • Alias zenfone 2 laser, melhor smartphone que ja tive, nois critica mas reconhece qdo as coisa é boa tb neh #backto5
  • Nego fala que bateria de iphone é ruim, a minha do asus zenfone 2 laser durou 2 horas usando wpp e twitter
  • CHORANDOOOOOOOO!!! O meu celular morreu.... R.I.P Zenfone 2 Laser ????????
  • Facebook é uma desgraça de lento pra abrir até no Galaxy S9. E eu achando que era culpa do meu Zenfone 2 Laser.
  • E eu aqui feliz com meu zenfone 2 laser haha !! Ate hoje melhor celular que ja tive ??? #zenfone5
  • Sdds zenfone 2 laser, desculpa ter te derrubado no chao :(
  • Terceira vez que dou um banho acidental no meu celular e ele sobrevive, sem danos. Zenfone 2 Laser guerreiro!
  • Meu deus, maior erro desse Zenfone 2 Laser é que o filho da puta é 1080p mas não tem hardware pra jogar nessa resolução vai tomar no cu
  • comprar um zenfone 2 laser por 800 reais menos de um ano atrás e ver o zenfone 3 por 500 conto da vontade de rasgar o cu
  • Aí galera to pensando em trocar meu cel e pegar um da asus...o zenfone 2 laser de 6'...alguem tem? vou passar raiva ou não? heeeelp hahahha
  • Outro dia que a consciência me diz que eu devia ter comprado o Zenfone 2 ao invés do Zenfone 2 Laser
  • Meu Zenfone 2 Laser ta ficando quente do nada ;/
  • O Zenfone 2 Laser (de 6") seria um celular perfeito pra uso comum se tivesse 3gb de ram ao invés de 2gb.
  • PERDE MEU CELULAR ? se por acaso alguém encontrou e quiser devolver, será bem recompensado ?? ASUS ZenFone 2 Laser
  • Zenfone 2 laser, não compre pq sapoha trava mais que o meu antigo que Tava fudido e olha que comprei não faz nem 1 mês
  • Eu devo ter, além dos aplicativos que vieram no Zenfone 2 Laser, mais uns 5 que eu instalei e não dá pra por mais nada. Nem atualizar eles
  • adeus zenfone 2 laser uma semana de uso já quero trocar de novo Heashuhu
  • Depois dessa última atualização do sistema no Asus Zenfone 2 laser tá bem ruim pra abrir alguns apps tipo PlayStore
  • Depois do último update, o Instagram não funciona mais no Zenfone 2 Laser. Hora de, finalmente, aposentá-lo.
  • alguém quer comprar um zenfone 2 laser usado? podemos negociar
  • Eu tinha um zenfone 2 laser há uns 3 anos, mas ai todos os apps começaram a parar ao mesmo tempo, oq eu faço:
  • Viado esse zenfone 2 laser é GIGANTE